quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Abertura

Difícil saber por onde começar a trilhar um novo caminho, depois de quase uma década andando no mesmo rumo.
Difícil saber onde terminar ja que pra traz ficou o que era certo a meu ver.
Engraçado que a visão parece mudar de foco e direção quando se amadurece para o amanhã.
Hoje faço a abertura de uma coisa que nunca me imaginei fazendo.
Hoje começa uma nova página em branco ou uma nova Postagem de abertura para muitos que conheço e muitos que ainda vou conhecer.

A idéia é ajudar a implementar o principal da tecnologia: "Comunicação clara e eficaz".

Erik Fogtman

3 comentários:

  1. desejo toda sorte do mundo para vc.estou junto vamos nessa

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida vc é um homem admirável, sua capacidade de ''absorver'' as mudanças da tecnologias é incrível! Tenho muito orgulho de vc, e sou uma felizarda por ser sua mulher e ter vc como pai do meu filho.Sucesso!!
    =^.^= Gonna Live Forever =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e bstáculos.

    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar
    tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

    Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança ...

    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

    Sábio texto de Mario Quitanda
    Meu amor a nossa idade de ser feliz é o agora!
    Te Amo, vamos nessa!!
    bjus
    bye

    ResponderExcluir